No pé do ouvido...

.
No instante do amor tocar-lhe a alma... Deixe a cor rosa capturar, iluminando o caminho a ponto de vislumbrar o horizonte: Pétala! Do universo para o mundo materializa-se corpúsculos-espirituais: Ectoplasma! E retorna ao universo: Essência! Desejas partir? Vá... Caminhe, crie asas, realize. O viver de amor é viver sofrido de ilusão. Viver da vida é se propor ao desafio de enfrentar o mundo, assim como, gladiadores no Coliseu. Para vencer é necessário ter coragem. A vida vivida por si só é exercício eterno de solidão fingidamente compartilhada. A alma nos conduzira só até o... enfim: Eternidade! A dor da matéria é lógica, pois possui raiz. A dor da alma é buraco negro. No interior do dedal cabem todas as verdades proferidas no planeta e no inverso: Universo! Não me encontro mais no mundo e nele não acho semelhantes apenas afins. Neutralizo oponentes. E fico absorta no etéreo da mesma forma surgida no útero-mãe. Extraordinariamente confortável: Luz! Silêncio...
Cadáver-vivo – Corpo sem alma – Chama sem Luz...
Necropcia – Inércia – FIM!

Comentários

RENATA CORDEIRO disse…
Tocou-me muito, pois também o sinto.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço cheio de empatia,
Renata Cordeiro

Postagens mais visitadas deste blog

Ilhas de Conhecimento

Vem Comigo... Que no caminho eu te explico!

Ritidoplastia - uma enorme complexidade naquilo que posso denominar: “quem sou”