No pé do ouvido...



Há de surgir
Uma estrela no céu
Cada vez que ocê sorrir
Há de apagar
Uma estrela no céu
Cada vez que ocê chorar
O contrário também
Bem que pode acontecer
De uma estrela brilhar
Quando a lágrima cair
Ou então
De uma estrela cadente se jogar
Só pra ver
A flor do seu sorriso se abrir
Hum! Deus fará Absurdos
Contanto que a vida Seja assim
Sim Um altar
Onde a gente celebre
Tudo o que Ele consentir

Não são muito diferentes os meus dias... Sempre ouço a música acima convencida pela idéia de ter sido composta pra ti. E mesmo o músico sem saber capturou do seu elemento: Ar, a essência tua. Essa sensação mágica de amar-te elevou-me. Ainda os pés tocando o chão, sinto não pisar na Terra. Encontrei um vulcão dentro de mim e na sua inatividade provoca-me um enorme temor em explodir. Medo de perder a sua imagem da mira dos olhos meus. Tudo a minha volta causa-me repulsa. Não sinto ódio de nada e ninguém. Apenas um desejo sublime pela verdade. Palavras soltas, alguns detalhes de beleza quase imperceptível e um desejo incontrolável de sentar ao seu lado – pôr do sol - ainda que em silêncio. Um anjo, uma luz e essência pura. Essa tríade é perfeita e responde ao meu chamado pelo nome: VOCÊ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ilhas de Conhecimento

Vem Comigo... Que no caminho eu te explico!

Ritidoplastia - uma enorme complexidade naquilo que posso denominar: “quem sou”