No pé do ouvido...

.
Encontro-me em meio ao deserto vez em quando. E como numa "Tentação de Cristo" situações acontecem desviando-me o olhar do caminho eleito para os dias vindouros. A consciência é tão céptica - não acredito ser obra de Deus ou do Diabo. Apenas o super-ego projetando imagens dos próprios desejos meus. Nada observado no mundo são imagens impostas. Porém o contrário é verdade para mim. Sou eu quem projeto-as. Sou eu quem evoco-as. Nesse cruel teste onde procuro entender: O QUERER... Imagens assombrosas junto imagens vividas é mera ilusão. Infelizmente toda imagem terrena esta duas vezes abaixo da verdade. Ainda não caminho em silêncio profundo. As imagens que evoco são cheias de ruídos roubando minha paz... faz sentir-me naquela infernal celeuma de um Maracanã em final de campeonato brasileiro. Início árduo para meditação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ilhas de Conhecimento

Vem Comigo... Que no caminho eu te explico!

Ritidoplastia - uma enorme complexidade naquilo que posso denominar: “quem sou”