No pé do ouvido...

Sou Niké! Sou guerreira... ser guerreira não é dar golpes de espada, é ter coragem de ser quem se é! E eu sou tribalista de uma causa etérea... Demorei anos da minha vida pra compreender o querer. Não assino mais contratos de exclusividade. E por fim o quanto a solidão é uma verdade. Viemos só e partiremos só. E porque que viemos? Como se deve conduzir o navio da vida por sobre o oceâno? Qual é a rota além do horizonte? As perguntas são infinitas e uma única certeza vou levar comigo: só quero ao lado aquilo que valer a pena. As demais coisas jogarei fora. Será uma viagem sem pesos, sem malas. A única bagagem necessária vai embarcar no coração. Vim para ser do bem ainda que o mundo me faça caretas. Agora não tenho mais medo. Quero entender a fundo o significado da PAZ.

Comentários

Anônimo disse…
Hummm....Interessante...Guerreira...Espada...Vestido de negro da cabeça aos pés...Bagagem no Coração....Uauauauauau....Arriba,Arriba,Arriba!!
É uma viagem que só vale a pena dessa forma.
Mariel Reis
Unknown disse…
Oi! Gosto muito do seu espaço e gostei mais ainda de sua iniciativa. Acompanho seu blogger e aprendo sempre mais com suas postagens que são ( me permita um comentário...) escritas de maneira mui agradável, parabéns!
Eu estou formando uma corrente de blogges a caso você se interesse, estou a disposição...
Sucesso!!!
Cheyenne Pereira disse…
Lumena, estou de volta ao blog! Espero uma visita sua em breve! Bjks :)

Postagens mais visitadas deste blog

Ilhas de Conhecimento

Vem Comigo... Que no caminho eu te explico!

Movimento da ausência