A primeira imagem que eu vi no ano de 2010...





Quando eu abri os olhos no dia 01 de janeiro de 2010.
Eu vi o Cristo de braços abertos... foi uma sensação de que ele dizia:
Aquele abraço!

Quando eu abri os olhos no dia 01 de janeiro de 2010.
Eu estava sozinha... e meu coração pulsava o sopro da vida de mais um dia...
Um dia que trás a idéia de que o ano promete.

Quando abri os olhos no dia 01 de janeiro de 2010.
Ah! Quando eu abri os meus olhos e vi o sol brilhar!!!
Eu agradeci a Deus por existir...

FELIZ 2010!




Comentários

Fernanda disse…
Que lindo Cheyenne!
Deveria postar mais coisas...
Bjs,
Fernanda
Cheyenne Pereira disse…
Oi Fernanda... estou de volta ao blog! Venha sempre me visitar! Saudades de suas delícias... Bjks :)

Postagens mais visitadas deste blog

Ilhas de Conhecimento

Vem Comigo... Que no caminho eu te explico!

Ritidoplastia - uma enorme complexidade naquilo que posso denominar: “quem sou”